Image Map

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Famosos Cantando Sucessos de Outros Famosos.

Hello minha gente!!!
Hoje o post tem como tema a nossa boa e velha: MÚSICA.
Eu aposto que todo mundo aqui já ouviu aquele artista cantando uma música que fez sucesso na voz de outro artista, né?
Então, hoje, aqui no DPH vamos conferir 7 desses artistas que simplesmente ARRASARAM no cover... Tá curioso(a)? Então continua lendo!



1- Demi Lovato | Take Me To Church.
Então, pra começar com TUDO, temos essa coisa DIVA chamada Demi cantando esse sucesso de Hozier's. Confere!↓



2- Ed Sheeran | She Looks So Perfect
................................Não tenho palavras para descrever.



3- Rita Ora | What Makes You Beautiful
Uma leitora me pediu pra incluir alguma musica do One Direction no meu Post, então, quando vi esse covers achei bem legal coloca-lo, sem falar que é a Rita Ora cantando né?



4- Bastille | We Can't Stop 
Eu fiquei bastante surpresa quando ouvi a primeira vez, ficou MUITO BOM (eu achei). Me digam o que acharam também...



5- Jason Derulo | Royals
Eu fiquei meio que de queixo caído quando ouvi, ficou realmente muito bom, sem falar que... ....de Wiggle para Royals né gente. :o



6- Imagine Dragons | Blank Space
Os caras simplesmente arrasariam em qualquer coisa que colocarmos pra eles cantarem, então esse cover é só mais uma prova de que eles são super talentosos, sem falar do final que também ficou incrível.



7- Sam Smith | When I Was Your Man
Esse realmente daria pra se encaixar na Playlist: MUSICAS PARA RELAXAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...