Image Map

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TOP 5: Músicas para Ouvir e Relaxar.

Quando estamos naqueles momentos de quase explodir de raiva, tristes pra caramba, aflitos com algumas coisas ou então quando estamos muito agitados sem necessidade alguma; nada melhor do que a boa e velha combinação: Chocolate + Fones de Ouvido + Uma Boa Música que nos faça relaxar.

Certo que algumas músicas nem sempre "ajudam", mas hoje no DPH separei 5 músicas que super funcionam de terapia PRA MIM.

Então se do que você está precisando é de musicas lentas e boas, acho que talvez você goste dessas.

Ah: Vou logo avisando que a maioria das letras das músicas são bem sentimentais, então se você tá saindo de um relacionamento agora. Não sei...............só pra avisar!






 1º Photograph - Ed Sheeran.
Sinceramente essa é a música que quando eu estou prestes a fazer besteira, eu vou logo procurar ela nas playlist´s do meu celular...
(Obrigada Ed por não me deixar fazer besteira) #iloveed


2º Xo - Beyoncé
Então... Nem me perguntem porque eu gosto dessa música, por que nem eu sei, talvez pela Beyoncé ou pelo ritmo que a música tem, só sei que pela letra não é (não que ela não seja boa, na verdade simpatizo com a maioria das letras que Beyoncé canta)  #VaiEntender

3º Home - Phillip Phillips 


Essa é uma das minhas preferidas, confesso que me apaixonei de cara pelo ritmo que ela tem...

4º Be Good - Emilly Kinney


Essa é pra quem gosta de THE WALKING DEAD e principalmente pra quem gostou das cenas de Daryl e Beth, (lembra da cena em que ela toca piano?) Essa música me faz relaxar mas ao mesmo tempo me lembra do acontecido na série (me segurando pra não dar Spoiler).


5º Jason Mraz - I´m Yours


Claro que na lista de Musicas pra Ouvir e Relaxar não podia faltar Jason Mraz, quem não relaxa ouvindo essa música?

E é por ter tantas músicas relaxantes que o nosso amigo Jason ganhou mais uma musica aqui no TOP 5 do DPH. 
93 Million Miles

Caramba como foi difícil escolher apenas 5 (6) músicas, então em breve terá mais um post com a segunda parte de TOP 5: Músicas para Ouvir e Relaxar.

E assim, finalizo nossa playlist: TOP 5 MÚSICAS PARA OUVIR E RELAXAR.

GOSTOU? Conta qual música você gosta de ouvir. 
Deixa seu comentário aqui no blog ou em qualquer Rede Social do DPH

Instagram: @desvioprohorizonte_mk

Não esquece de seguir o Blog em: →
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...