Image Map

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Top 60 - Frases para pôr na Parede.

Lembram do post que fiz essa semana falando de ADESIVO PARA PAREDE ? - (Se não lembra ou não viu clica aqui e confere).
Pois é, no final do post disse que ia fazer outro com algumas frases pra você usar como adesivo de parede.
Aqui estamos nós novamente...
Então se está em duvida do que colocar na sua parede, eu preparei nada mais nada menos que 60 frases pra usar como adesivo. Frases de músicas, livros, filmes, poetas enfim...


1- Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
2- A vida não tem que ser perfeita, só tem que ser vivida.
3- Siga em frente sem medo de ser feliz.
4- Que a felicidade vire rotina.
5- Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.
6- Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer algo.
7-  Se você tem um sonho, tem que protege-lo.
8- Se quer alguma coisa, vá e lute por ela.
9- Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.
10-  A esperança não é um sonho, mas sim uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.
11-Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele pode ser realizado.
12- Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
13- Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
14- Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
15- Bem Vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.
16- É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
17- Se você se sente só é porque ergueu muros em vez de pontes.
18- Podem me tirar tudo que eu tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
19- Hoje estou feliz porque sonhei com você.
20- Mas talvez você também esteja esperando um conto de fadas. 
21- Eu posso ver as estrelas da America. Eu me pergunto, será que você as vê também.
22- Então abra seus olhos e veja os nossos horizonte se encontrando.
23- Alguns infinitos são maiores que outros.
24- Talvez o okay venha a ser o nosso sempre.
25- As pessoas dançam porque a dança pode mudar coisas, um passo pode juntar duas pessoas, um movimento pode fazer você acreditar que é especial.
26- As vezes é bom quebrar regras.
27- Um movimento pode liberar todas as gerações.
28- As decisões mais importantes na vida nunca são fáceis.
29- Encontre sua luz interior e deixe que ela ilumine o mundo.
30- Você nunca sabe a força que tem. Até que sua única alternativa é ser forte.
31- Ninguém é perfeito mas podemos nos esforçar para sermos pessoas melhores.
32- Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.
33- Nunca se envergonhe do que sente, você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que te deixa feliz.
34- Você foi feita de modo lindo e maravilhoso.
35- Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já sofreram um dia mas não desistiram de ser feliz.
36- Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas se algo acontecer; sei que eu posso enfrentar.
37- E quando o mundo tentou me botar para baixo eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.
38- As coisas que você mais quer, acontecem quando você menos espera.
39- Mas é claro que vão julgar nossa aparência. Nossa personalidade não está estampada na cara.
40- Meio de transporte favorito: LIVROS.
41- Com Deus o impossível vira POSSÍVEL.
42- Assim como a lua, a vida é resumida em fases.
43- Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender.
44- Sorria mesmo sem motivos.
45- Talvez o hoje seja o amanhã que você tanto procura.
46- É preciso ignorar alguns comentários para ser feliz.
47- Desista de desistir.
48- Pratique a sua felicidade.
49- Um céu, um sol e um mar.
50- Sonhos não tem pernas mais você tem, então corra atrás.
51- Gosto do infinito, porque lá a concorrência é menor.
52- quem tem luz própria incomoda quem está no escuro.
53- Uma gota no oceano ou um simples grão de areia podem mudar tudo.
54- Amigos são irmãos que moram em casas diferentes porque nenhuma mãe nos aguentaria juntos.
55- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
56- Alguns querem o final final, eu só quero o feliz a parte do final... Foda-se.
57- Algo só é impossivel até que alguém duvide e resolva provar o contrário.  
58- Tido tem o seu lugar, tudo tem a sua hora. E eu cansei de esperar, a minha hora é agora.
59-Esse brilho intenso me lembra você.
60- Dica: Nunca termine o dia com raiva de alguem, afinal nunca se sabe quando o coração dela pode parar de bater.

Uau, terminei! Algumas das frases foram traduzidas então outra dica que eu dou é colocar frases em inglês (claro, desde que você saiba o significado).

Algumas dessas frases tirei da capa do meu caderno personalizado que mostrei como fiz aqui .

Então escolhe sua(s) frase(s), junta o material e vai fazer o adesivo!

Gostou? Acompanha o blog pra receber todas as novidades ↓

Instagram: @desvioprohorizonte_mk

Aproveita e deixa sua sugestão de post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...