Image Map

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Adesivo de Parede - DIY

Quando a gente pesquisa dicas de decoração de quarto no google, uma das principais formas é decorar a parede com frases de filmes, livros, poetas famosos, musicas...
E como no meu quarto havia uma parede muito sem graça resolvi fazer essa decoração que não é muito cara e faz uma diferença ENORME no ambiente....
 Então continua lendo que vou mostrar PASSO A PASSO de como eu fiz:

Materiais:

*Caneta,, Lápis, Tesoura.
* Moldes com as letras da frase que escolheu.
* Papel Contact da cor da sua preferencia (paguei R$ 8,00 em dois metros). Outra ideia super legal é você usar folhas de revista, de livros, cartolina e colar com fita dupla face.

Como Fiz os Moldes:


Usei o aplicativo Pixlr Express no meu android, baixei uma imagem branca, editei e fui digitando palavra por palavra; ampliei as letras e passei para as folhas, em seguida cortei uma por uma...

Passo a Passo:
Passei todas as letras pro papel contact e cortei. Pode demorar um pouco, então coloca musica ou uma série pra assistir enquanto faz isso. (Eu estava assistindo THE WALKING DEAD #ficaadica)


Escolhi a parede que o Adesivo ia ficar.
Organizei a frase, do jeitinho que eu queria, no chão,
Usei uma fita na parede pra me ajudar na hora de colar. (pra não ficar torta)

Ia retirando a película e colando de uma por uma.
Usei um pano pra evitar que forme bolhas, igual eu fiz no post do CADERNO PERSONALIZADO sabe?
Ia colando tudo por cima da fita, depois eu só tirei.

P.S: Estou separando algumas frases muito legais pra quem não faz ideia do que usar no adesivo de parede, então espera só mais um pouquinho e, claro, acompanha aqui o blog pra você saber quando eu vou postar.

Pronto, ah se você quiser, depois pode colocar algo pra decorar ainda mais e não ficar só o adesivo da frase sabe?
Eu coloquei aquelas luzinhas de natal .Aliás postei uma foto no Instagram a algum tempo, passa lá e vê como ficou meu quarto: @desvioprohorizonte_mk


Gostou? Segue o blog nas redes sociais.
Instagram: @desvioprohorizonte_mk

Deixa seu Comentário!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...