sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DIY: Personalizando Cadernos (2 Ideias) Vídeo

Oi povo lindo!
O DPH está de volta (de novo kkk) e esse mês ainda vão ter várias novidades por aqui, então, fiquem ligados pra não perderem nada okay?
Mas o que está de volta também, infelizmente (ou felizmente) são as aulas... Pois é, a época de "dupla de três" ou "vale ponto?" está de volta.


E pra quem tem aquele tipo de mãe que vai no mercado e traz aquele caderno escroto, com a foto de um surfista na capa e o pior: SEM FIGURINHA, relaxa! Fica tranquilo que ao menos a capa dá pra salvar. (kkk).
E como já tinha feito um post ano passado de COMO PERSONALIZAR SEU CADERNO  resolvi trazer mais duas ideia bem legais também, só que agora... EM VÍDEO.

Então "bora" deixar de papo furado e ir direto pro vídeo.



E ai? Gostou das ideias? Então, POR FAVOR, não sai sem dar seu LIKE e SE INSCREVER NO CANAL!


Como eu disse, esse mês o blog volta a ativa e quero a colaboração de todos vocês pra me ajudarem a saber o que vocês gostariam de ver aqui. 
Então manda sua sugestão de post ou de vídeo! Combinado?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...