Image Map

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DIY: Marcador de Página | Pom Pom

Oi gente!!!
A novidade de hoje é que: SAIU O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL...
Ficou bom? Então... juro que fiz o meu melhor, mas até que ficou bem explicado...


O vídeo foi narrado porque minha rua é "um pouco" movimentada, então gravei pela manhã e a narração à noite...
Deu um pouco de trabalho porque, enfim, é meu primeiro vídeo, mas espero muito que gostem...
E claro, se gostar, me dá aquela moral, clicando em INSCREVA-SE ou deixando seu LIKE lá no canal...
Mas vamos ao que interessa: DIY↓
Peço desculpas por a qualidade não ter ficado muito boa já que a luz mudava de vez em quando, mas é que gravei apenas com a luz natural, então dava essas diferenças.

Mas espero que tenham entendido direito, já que o motivo real de criar o canal, é para que vocês possam entender melhor minhas dicas e claro, nossos DIY's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...