Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

TOP 10: Frases da Demi Lovato

Oi oi gente! Como que tá a semana?
Se a resposta foi negativa, esse post pode te ajudar viu?!
Hoje, selecionei 10 frases da diva Demi Lovato, pra vocês levarem "para vida".

Quem aí conhece as letras das músicas da Demi? São realmente lindas e inspiradoras e confesso que foi um pouco difícil escolher apenas 10 delas, mas consegui, então vamos logo ao que interessa né?


1- "Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem".

2- "No mundo sempre haverá pessoas que vão te amar pelo que você é. E outras que vão te odiar pelo mesmo motivo".
3-  "Porque todos são perfeitos de formas diferentes"
4- "Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas se algo acontecer sei que posso enfrentar"
5- "Garotas podem parecer frágeis, mas não bobas. Hoje choram, amanhã se vingam"
6- Vá em frente e tente me derrubar. Eu vou me levantar. 
7- "Mas é claro que vão julgar nossas aparências. Nossa personalidade não está estampada na cara".
 8- "Não me julgue pois você apenas sabe meu nome e não conhece a minha história.
9-Viva para ser feliz, não para agradar os outros.
10- "Não invalide seus sentimentos... Honre-os"

Bônus : Sabia que não ia parar na décima (fazer o quê né??!!)
E aí gostaram das frases? 
Lindas né?
Deixa aqui nos comentários qual você mais gostou, ou alguma outra frase que eu não citei.

Ah e não vai esquecer de passar na lateral do blog e curtir nossa Fan Page e seguir nosso Instagram. 

Me manda um E-mail com sua opinião sobre o post, o blog ou com alguma sugestão de post, prometo ler TODAS...

Obrigada por visitar o DPH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...