Image Map

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dica: Como Recuperar seu RÍMEL SECO.

Sabe quando a gente vai passar rímel e nota que ele já está bem seco, mas nem faz tanto tempo que a gente comprou e ele ainda está na validade?
Pois, fuçando a nossa amiga "internet" encontrei uma dica bem fácil de fazer. Testei, funcionou comigo e resolvi trazer aqui pro blog, claro né?

Para recuperar meu rímel eu apenas...

...Peguei uma xícara com água.
Coloquei no microondas por 30 segundos, 
Retirei, e deixei meus ríméis na xícara até a água esfriar. 

O resultado fica evidente e seus riméis ficam como semi-novos (ao menos os meus ficaram).

Dica: Coloquei 30 segundos porque não tenho muitos riméis, mas se você tiver mais, é só aumentar a quantidade de água e o tempo no microondas, lembrando sempre de não exagerar já que, se você colocar as embalagens em água muito quente elas podem se danificar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...