Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TOP 5 - Motivos para Você Assistir Prison Break

Levanta a mão quem gosta de séries inteligentes e muito boas! o/
Então continua lendo por que  hoje eu trouxe  5 MOTIVOS PRA VOCÊ ASSISTIR PRISON BREAK, especialmente para aquele ser que nunca pensou em assistir essa série.

Escolhi essa série pra falar hoje por que pretendo responder a Tag: Série Favorita, mas já dei uma olhada nas perguntas e vi que não tem como eu responder algumas sem dar se quer um Spoilerzinho.

Então, decidi adiar essa Tag e dar um tempo pra que vocês ao menos conheçam essa série.

Inclusive se quer saber quando eu vou liberar essa tag ou saber qualquer outra novidade sobre o blog, eu indico que você curta nossa fan page e siga a gente no Instagram, ambos aqui na lateral do blog →

E se você ainda está aqui é porque realmente quer saber os 5 motivos pra assistir Prison Break né?
Então vamos ao que interessa:

1- Conheça um dos personagens mais inteligentes e calculista:  

Sabe aquele personagem que vive te surpreendendo com atitudes super inteligentes e inexplicável? Esse cara é Michael Scofield. A cada episódio você vê ele fazendo coisas absurdas, mas que depois faz todo o sentido do mundo. Aí você passa de : "Como assim?!", "Por que?!", "Que maluco!!", "O que esse doido tá fazendo?" para "Nossa!" "OMG!!!", "Demais!!!".  (ao menos foi assim comigo)

2- Os Personagens:


Além do Michael, na série, existem uma infinidade de personagens que te deixam maluca(o), uns porque são realmente malucos, outros por que são realmente admiráveis, como Fernando Sucre, mas enfim, o que não falta são personagens interessantes. 

3- Prepare-se para surpresas! De todo tipo...


Como eu disse no primeiro motivo, o Michael é fera quando o assunto é te deixar surpresa(o), mas a emoção de ser surpreendida(o) não é mérito apenas dele não. Muitos personagens também tem o dom de te deixar de queixo caído. :o.
E claro que nem todas as surpresas são boas, em Prison Break acontecem muitas coisas ruins... muitas mesmo, pra falar a verdade a maioria da série é com eles se dando mal, e tendo que se safar.

4- Enredo.
Pra quem ainda tá em duvida se vai ou não assistir, decidi fazer um breve resumo sobre a história contada em Prison Break.


Prison Break conta a história de Lincoln Burrows, um homem que está condenado a morte na cadeira elétrica, por um crime que ele não cometeu, até que seu irmão mais novo Michael Scofield acredita em sua inocência e resolve que vai tira-lo de lá com um plano muito inteligente, incerto e maluco.
Muitas coisas acontecem e algumas coisas não saem como Michael quer, personagens surgem nessa história, uns para ajudar, mas a maioria só faz com que a distância entre os irmãos e a liberdade aumentem. Surgem paixões, inimigos, situações inesperadas, pessoas inesperadas, mas o mais legal pra vocês absorverem dessa história é a amizade que surgem entre alguns personagens, o ato de amor e coragem de um irmão por outro que mesmo se desentendendo, a história conta que desde cedo um cuidava do outro.  

5- Vai ter mais!!!

A séria "terminou" em 2009, com um filme chamado O Resgate Final que contou a história que ocorreu entre um meio de tempo. Não quero entrar em mais detalhes, por que realmente quero que você assista a essa série que com certeza é uma das minhas séries favoritas de TODOS OS TEMPOS.
Mas uma novidade que um amigo meu compartilhou no meu Facebook foi...
PRISON BREAK VAI VOLTAR EM MINISSÉRIE!!!
Caramba quando eu soube disso meu corpo paralisou, (sou extremamente boba quando o assunto é filmes ou minhas séries favoritas).
E estava tão surpresa que não parei até ter visto o maior número de sites que pudesse me confirmar isso...

Bom galera, por hoje é isso, espero que tenham gostado, porque eu adorei escrever sobre essa série que acho INCRÍVEL...

Se você gostou não esquece de compartilhar esse post com aquele(a) seu/sua  amigo(a) que está a fim de uma dica de série nova...

E como eu disse lá no comecinho, aqui na barra lateral do blog tem a nossa Pagina do Facebook, o Instagram do DPH, meu email, e também dá pra você fazer parte desse blog, então não perde tempo em?!!!

Me deixa seu comentário sobre o post, o blog, ou deixa aquela sua sugestão de post que gostaria que tivesse aqui no DPH. okay?

Ah e lá na Página do Facebook, vou deixar os sites por onde pesquisei sobre a VOLTA DE PRISON BREAK.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...