Image Map

sábado, 8 de agosto de 2015

Resenha: Creme para Pentear Novex - 1 kg

Quem ai também é cacheada? se a resposta foi "EU" você sabe que o produto que nosso cabelo praticamente não vive sem é o creme pra pentear...
E folheando um folheto das Americanas, vi uma linha da Novex que conta com dois "potões" de Creme pra Pentear.
O que eu comprei foi o Brilho Escandaloso (foto abaixo ↓).


O outro também estava na vitrine, mas não prestei muita atenção na composição então vou deixar uma imagem do outro aqui também. ↓
Na frente da embalagem do meu tem dizendo:  
24 hrs de cachos top o dia todo.
"Com Argan
Com Blueberry"

E no Verso:


Já faz mais ou menos umas três semanas que estou usando ele. Meu tipo de cacho está entre o 2c e o 3b, tenho as pontas um pouco ressecadas então a pergunta é?
Ele hidrata o cabelo? "No meu caso" sim, meu cabelo não precisa de muuuito creme pra ficar do jeito que eu gosto, então o novex me serviu direitinho por ele ser um creme mais ralinho (fininho).


Como é a primeira resenha que faço aqui no DPH, baseado em perguntas que me fazem e dúvidas que eu mesmo tenho, resolvi colocar 5 perguntinhas bem objetivas sobre o Creme pra Pentear:

1- Dá brilho: Não escandalosamente, mas sim, dá um brilho muito bonito.
2- Resseca o cabelo: Como eu disse, no meu caso, não ressecou.
3- Rende: Aplico uma quantidade pequena em cada mecha, e já me é suficiente, sem falar que é de 1 kg né?
4- Frizz: Meu cabelo tem muito, mas ele controlou legal. (no meu caso).
5- E o Day After: No meu cabelo consegui apenas um dia.


Meu Cabelo Molhado: ↓



É isso. Minha humilde e sincera opinião sobre o Creme pra Pentear; GOSTEI, INDICO!

P.S: Paguei R$ 25,00, mas depende de lugar pra lugar.

Mas só testando mesmo né?

Depois me Conta o que Achou!!!

Gostou? Compartilha o post. E claro, acompanha o DPH nas Redes Sociais... ↓

INSTAGRAM: @desvioprohorizonte_mk

Até Segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...