Image Map

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Achados (Imagens de SAPATOS)

Sabe quando a gente revira aquele Pen Drive velho e se depara com várias fotos que você nem imaginava que estavam lá?

Isso aconteceu comigo há alguns dias... Quando peguei meu Pen Drive pra ver, achei uma quantidade muito grande de fotos de SAPATOS (que não sei onde nem porquê eu baixei).

Eu ia postar lá no Instagram (@desvioprohorizonte_mk), mas como eu disse, é muita foto gente! Então resolvi fugir um pouquinho do asunto do DPH e fazer um post mesmo.

Ah e nem vou colocar todas, algumas estavam com qualidade ruim, então selecionei apenas algumas...

Mas são fotos legais com sapatos mais legais ainda;

Confere aí:









Gente!!! Sinceramente não me lembro dessa paixão  toda por sapatos. Certo que sempre tive uma quedinha por sapatos diferentes, mas me surpreendi com tantas fotos...

Gostaram? Me conta quais fotos você nem sabia que tinha baixado!

Segue o Blog!
E acompanha o DPH nas Redes Sociais↓
Instagram: @desvioprohorizonte_mk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...