Image Map

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sam Smith

A verdade é que todos os holofotes estão focados no grande cantor, compositor e ganhador de QUATRO Grammy´s... Sam Smith.


E confesso que também curto demais a musica dele e resolvi listar algumas musicas de Samuel Frederick Smith.Mas antes, tenho que falar sobre os grammy´s que ele conquistou, afinal é o prêmio mais importante da música.

Sam ganhou em quatro categorias:
·      Record Of The Year (Recorde do Ano)
·      Song Of The Year ( Música do Ano)  
·      Best POP vocal Album (Melhor Album de Pop Vocal)
·      Best New Artist (Novo melhor artista) 


Isso graças a sua voz (óbvio), ao seu álbum “In the Lonely Hour” e ao sucesso Stay With Me

“Quero agradecer a pessoa pela qual me apaixonei. Obrigado por me partir o coração no ano passado porque me deu quatro Grammy´s", falou o britânico, citando o homem que inspirou a canção Stay With Me. –Capricho-
,


E fiquei sabendo de uma polêmica que estava rolando com musica Stay With Me  , que fala sobre a semelhança dela com  I won´t back you down de Tom Petty, mas esse mês foi resolvido e teve até um acordo de coautoria. Clica aqui, escuta a musica  e tire suas próprias conclusões sobre o assunto!

Agora dá uma olhada nas musicas que selecionei e pra ver os clipes é só clicar na musica.

1.      La la la
2.      Latch
3.      Like i Can
4.      Stay With me
5.      I´m Not the Only One
7.      Money On My Mind.
8.      Leave Your Lover
9.      Safe With Me
10.  Restart
.

Suas musicas e suas letras são realmente muito boas, então quando tiver um tempo, super vale a pena dar uma olhada nas traduções.
 
E o Fantástico fez uma entrevista bem bacana sobre o Sam. É só clicar aqui e dá uma olhadinha...
 M.G




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...